Homem é preso acusado de incendiar residência em Estação

Picture of Diego Camargo

Diego Camargo

A Brigada Militar prendeu na noite de domingo, 19, um homem por incêndio doloso no bairro São José em Estação.

Por volta das 23h, guarnições da Brigada Militar deslocaram no Bairro São José, em Estação, onde uma residência estava em chamas. No local foram informados sobre quem seria o autor do incêndio o qual foi localizado e durante a abordagem desacatou e ameaçou os policiais. Diante do fato o homem de 29 anos de idade foi preso e encaminhados para os procedimentos cabíveis.

Relembre o Caso

Por volta das 23h deste domingo, 19, um incêndio destruiu totalmente uma residência de madeira, na rua Gumercindo Brustolin, no bairro São José, no município de Estação.

O Corpo de Bombeiros de Getúlio Vargas atendeu a ocorrência e impediu que o fogo se alastrasse para uma residência que fica no mesmo pátio, na parte de trás do terreno e para as casas vizinhas.

Segundo testemunhas, instantes antes do fogo iniciar, foram ouvidos gritos no local. Um homem morava na casa da frente e seu irmão, na casa de trás. Ninguém ficou ferido.

Um dos irmãos foi conduzido para esclarecimentos.

Texto e Fotos Diego Camargo/Portal Tchê