Search
Close this search box.

Homem e mulher são presos por tráfico em Erechim

Diego Camargo

Diego Camargo

Durante a manhã desta quinta-feira (17), por volta das 11h, uma guarnição da Brigada Militar realizava patrulhamento de rotina no bairro Progresso, quando na Rua Estevão Gavenda os policiais avistaram um homem e uma mulher em frente a um local conhecido por ser um ponto de tráfico de drogas. Ao efetuar a abordagem, os policiais encontraram com o homem uma pedra de crack e com a mulher foram encontradas 18 pedras de crack. No ponto de tráfico foram encontrados R$2.304,00 em dinheiro e um drone. Diante dos fatos o casal foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foram ouvidos e liberados.


Outras ocorrências atendidas:

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NO DIA 15 DE JUNHO (TERÇA-FEIRA)

– Apreensão de menor por tráfico de drogas


Durante a noite de terça-feira, por volta das 22h10, uma guarnição da Brigada Militar realizou a abordagem de indivíduo em atitude suspeita na Rua Santa Bárbara, Progresso. Em revista pessoal ao mesmo foram encontradas nove pedras de crack; um cigarro de maconha e R$ 155,00 em dinheiro. Diante dos fatos o abordado, um menor de 17 anos de idade foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e liberado para seu responsável legal.

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NO DIA 16 DE JUNHO (QUARTA-FEIRA)

– Prisão por porte ilegal de arma de fogo

Durante a tarde de quarta-feira, por volta das 14h40, os policiais que trabalham no Projeto Sentinela suspeitaram de um indivíduo que estava nas proximidades do Presídio Estadual de Erechim. Desta forma, uma guarnição da Brigada Militar, efetuou a abordagem do suspeito na Avenida Comandante Kraemer, centro. Em revista pessoal ao mesmo, foram localizadas quatro munições intactas calibre 38. Diante dos fatos o homem de 28 anos de idade foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e liberado.

– Cumprimento de mandado de prisão

Durante a tarde de quarta-feira, por volta das 17h, uma guarnição da Brigada Militar efetuava patrulhamento de rotina no bairro Cotrel, quando na Rua Flávio Milani os policiais efetuaram a abordagem de um indivíduo em atitude suspeita. Em consulta ao sistema informatizado de dados verificou-se que o homem de 38 anos de idade estava com mandado de prisão em seu nome. Diante dos fatos o homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e encaminhado ao Presídio Estadual de Erechim, local em que permanece à disposição da justiça.

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NO DIA 17 DE JUNHO (QUINTA-FEIRA)

– Prisão por embriaguez

Durante a noite desta quinta-feira, por volta das 19h, uma guarnição da Brigada Militar deslocou a Rua Emílio Grando, onde haveria denúncia de cidadão embriagado conduzindo veículo automotor. No local os policiais constataram que o condutor de um veículo Fiat/Uno estava visivelmente embriagado. O mesmo efetuou o teste do etilômetro com resultado positivo para embriaguez. Diante dos fatos o homem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e liberado.