Search
Close this search box.

Homem é esfaqueado pela companheira em Passo Fundo

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Na manhã desta terça-feira, 19, um incidente envolvendo um casal resultou em um golpe de faca no abdome do homem, ocorrido na Invasão do Bairro Valinhos, localizada em Passo Fundo.

Conforme informações, equipes da Brigada Militar/3°RPMon e do SAMU Passo Fundo foram acionadas para comparecer à ocupação que está situada às margens da Avenida Rio Grande. Lá, encontraram um homem de 25 anos com um ferimento provocado por uma faca em sua região abdominal.


Durante o desenrolar da ocorrência, a vítima relatou ter sido ferida por sua companheira. A mulher, detida no local, alegou que desferiu a facada em legítima defesa, argumentando ter sido agredida anteriormente. Vale destacar que a mulher havia solicitado medidas protetivas contra o companheiro em um ano anterior, porém, ao término do prazo, não solicitou sua renovação.

A equipe do SAMU, com o apoio dos policiais do 2° Esquadrão e do Auxiliar de Serviço Externo da BM, prontamente o encaminhou em estado grave ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), onde foi submetido a uma cirurgia.

A mulher, autora do golpe de faca, foi conduzida pela BM até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e, após os procedimentos necessários, foi liberada.

 

Informações e foto Rádio Uirapuru