Search
Close this search box.

Homem é encontrado esfaqueado no bairro Vera Cruz em Passo Fundo

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Na madrugada desta sexta-feira, 15, ocorreu uma tentativa de homicídio no bairro Vera Cruz, em Passo Fundo, onde um homem foi atacado com uma faca. Ele foi encontrado na interseção da Rua Machado de Assis com Dom Pedrito.

Conforme info9rmações, um empresário que atua no ramo de lanches estava passando pelo local quando notou o homem deitado próximo a um bueiro, apresentando evidentes sinais de ferimento no peito.


Imediatamente, o cidadão parou e constatou os ferimentos na vítima, acionando em seguida o Samu 192 e a Brigada Militar/3°RPMon. Em seguida, tanto a equipe da Brigada Militar, através da Força Tática, quanto a equipe do Samu de Passo Fundo compareceram ao local.

O homem ferido foi conduzido ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) em condição estável, tendo sofrido duas perfurações, uma no peito (próxima ao coração) e outra no braço esquerdo. Devido à incapacidade do indivíduo em fornecer sua identificação, não foi possível determinar sua identidade. O caso foi devidamente registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

 

Informações e foto Rádio Uirapuru