Search
Close this search box.

Homem é detido em flagrante após tentar assassinar esposa enquanto ela dormia

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Na madrugada desta quinta-feira, 30, em Brusque/SC um indivíduo de 46 anos foi detido em flagrante após tentar assassinar sua esposa enquanto ela dormia. Na presença da filha da vítima, uma criança de apenas seis anos, que gritava por socorro, conforme relatos fornecidos à Polícia Civil. O agressor foi autuado por tentativa de feminicídio. De acordo com as investigações, a mulher de 45 anos foi surpreendida durante a noite, quando o companheiro a molhou com gasolina, proferindo ameaças de incendiar a residência. Em um ato desesperado, a vítima conseguiu retirar o recipiente de combustível das mãos do agressor e acionar a polícia.

Mesmo após jogar o isqueiro no chão e se trancar no quarto, o agressor não conseguiu concretizar o incêndio. Além do casal e da criança, outras duas pessoas estavam dormindo na propriedade no momento do ataque. O homem enfrentará uma audiência de custódia nesta tarde. A mulher solicitou uma medida protetiva contra o agressor.

Vítimas de violência doméstica podem buscar auxílio na Polícia Militar, por meio do número 190, em delegacias ou também através do Disque 180. Desde o ano passado, as mulheres têm a opção de solicitar medidas protetivas pela internet.

 

Informações NSC Total