Search
Close this search box.

Homem é baleado e preso após reagir a abordagem policial em Erechim

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Na madrugada desta quinta-feira, 21, o 13° Batalhão de Polícia Militar da Brigada Militar efetuou a prisão de um indivíduo envolvido em ameaças, disparos de arma de fogo e resistência.

Os policiais foram acionados em resposta a chamadas que reportavam um homem ameaçando sua companheira com uma arma de fogo na Rua Espírito Santo. Ao chegarem ao local, avistaram o homem armado através de uma janela. Ao se aproximarem da porta, depararam-se com uma adolescente e uma criança, as quais foram imediatamente retiradas da residência por um policial. Na sequência, os agentes procederam à abordagem do indivíduo, ordenando que ele soltasse a arma. No entanto, ele não acatou as ordens e disparou contra os policiais, que responderam em legítima defesa, atingindo o agressor na perna.


Durante a operação, foram apreendidos um revólver calibre 38, oito munições do mesmo calibre (incluindo duas deflagradas e seis intactas), um rifle calibre 22 e 75 munições intactas de calibre 22, além de uma espingarda de pressão. A vítima foi encaminhada para o registro da ocorrência, enquanto o indivíduo, de 49 anos de idade e ferido, recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi detido. Ambos seguiram para os devidos procedimentos legais.

 

Informações Quentuchas Notícias