Search
Close this search box.

Homem é baleado dentro de casa em Passo Fundo

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Na noite desta segunda-feira, 30, uma tentativa de homicídio ocorreu na Rua Pedro Verardi, na Vila Bom Jesus, em Passo Fundo, resultando em ferimentos graves para a vítima..

Conforme informações o homem estava dentro de sua residência, na companhia de seus pais e um irmão, quando um desconhecido o chamou pelo apelido “porquinho”. De forma inesperada, o agressor, descrito como uma pessoa magra vestindo roupas brancas, efetuou vários disparos contra a vítima, atingindo-o em duas ou três ocasiões.


Após o ataque, o agressor deixou o local a pé, com seu destino desconhecido. A família agiu prontamente, prestando socorro à vítima e a levando ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), onde seu estado de saúde é considerado grave.

É importante notar que o rapaz, conhecido pelo apelido “porquinho,” tem um histórico criminal substancial, o que levanta a possibilidade de o ataque estar relacionado a essa situação. A Brigada Militar da 3ª RPMon foi contatada e conduziu buscas na área, mas, até o momento, o responsável pelos disparos não foi localizado.

A Delegacia de Homicídios já deu início às investigações para esclarecer o incidente e identificar o agressor.

 

Informações Rádio Uirapuru