Search
Close this search box.

Homem é assassinado a tiros na rampa de acesso ao hospital Santa Terezinha em Erechim

Taiana Camargo

Taiana Camargo

O incidente ocorreu por volta do meio dia, quando o criminoso, a bordo de um automóvel Celta prata, se aproximou da vítima.

Um homem foi tragicamente assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (28), na rampa de acesso ao Pronto Socorro do Hospital Santa Terezinha, chocando a comunidade de Erechim. O incidente ocorreu por volta do meio dia, quando o criminoso, a bordo de um automóvel Celta prata, se aproximou da vítima.

Testemunhas relataram que o atirador agiu com rapidez, disparando a sangue-frio e sem hesitação, a uma distância assustadoramente próxima. Após cometer o crime, o criminoso fugiu do local no mesmo veículo em que chegou, deixando uma cena de horror para trás.

A polícia local já está empenhada nas investigações e está confiante de que as câmeras de segurança na área poderão fornecer pistas cruciais para a identificação do veículo utilizado pelo assassino.


Até que a perícia técnica conclua seu trabalho minucioso no local do crime, a rampa de acesso ao Pronto Socorro permanecerá isolada, impedindo o acesso de curiosos e garantindo a integridade das evidências.

Em meio a esse terrível incidente, poucos instantes após o ocorrido, a mulher da vítima foi trazida para o Hospital Santa Terezinha pela equipe do SAMU.

O corpo ficará na rampa aguardando a chegada dos peritos do Instituto Geral de perícias. O nome da vítima não foi divulgado.

 

Créditos: Quentuchas Notícias