Search
Close this search box.

Homem é agredido e assaltado e dois suspeitos são presos em Passo Fundo

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Na tarde desta quinta-feira, 14, uma intervenção rápida da Brigada Militar culminou na detenção de dois indivíduos após um assalto em Passo Fundo.

Segundo informações, os criminosos invadiram um salão de beleza, onde renderam o proprietário, único presente no estabelecimento. O dono do salão foi amarrado, agredido, e os assaltantes solicitaram um pagamento via Pix.

Após consumar o crime, os suspeitos fugiram do local, levando apenas R$300,00 em espécie. A Sala de Operações 190 da Brigada Militar foi imediatamente informada do incidente, despachando uma guarnição do 2° Esquadrão para a região. Essa guarnição, munida de informações e características dos suspeitos, transmitiu as informações através da rede de rádio interna da BM.

Enquanto patrulhavam nas proximidades, as equipes do 3° Batalhão de Polícia de Choque (3° BPChoque) identificaram dois indivíduos com comportamento suspeito, notavelmente suados e vestindo as roupas descritas pela guarnição anterior.

Os suspeitos foram prontamente abordados, e embora nada incriminatório tenha sido encontrado com eles, a vítima conseguiu identificá-los como os autores do roubo.

Diante dos acontecimentos, ambos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência. A vítima já estava sendo atendida na DPPA para formalizar o relato do assalto.

Neste momento, as prisões estão sendo apresentadas à Polícia Civil.

 

Informações e foto Rádio Uirapuru