Search
Close this search box.

Homem com deficiência física morre em incêndio de residência em Carazinho

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Um incêndio ocorreu por volta das 08h30 desta terça-feira, 29, resultando na perda de um homem de 36 anos identificado como Natanael Valquires Silva da Silva. O incêndio aconteceu na Travessa Erva Doce, número 76, no Bairro Santa Terezinha, na área que dá acesso ao aeroporto, em Carazinho.

De acordo com informações, os serviços de emergência, incluindo o Corpo de Bombeiros Militar de Carazinho, o SAMU e a Polícia Civil, foram mobilizados para lidar com a situação.


Segundo relatos de moradores vizinhos, Natanael estava na residência junto com um irmão no momento do incêndio. O irmão conseguiu escapar a tempo, mas Natanael, que enfrentava dificuldades de locomoção devido a algumas deficiências físicas, não teve a mesma sorte e acabou perdendo a vida no incêndio.

A empresa de distribuição de energia elétrica Eletrocar também esteve presente na cena, uma vez que foi necessário desligar a rede elétrica para permitir a atuação dos bombeiros no local.

O Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionado para auxiliar na investigação do incidente, embora, até o momento, as causas do incêndio ainda não tenham sido esclarecidas.

 

Informações e foto Marcelo Toledo – Grupo Gazeta