Homem cai em um fosse com mais de 5 metros de profundidade em Erechim

Picture of Taiana Camargo

Taiana Camargo

Um resgate mobilizou mais de 10 militares e socorristas do SAMU na cidade de Erechim por volta das 12h desta quarta-feira, 02, após um homem cair em um fosso com mais de 5 metros de profundidade. A vítima foi retirada com vida do local e encaminhada à Fundação Hospitalar Santa Terezinha para avaliação médica.

As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

 

Texto Taiana Camargo – Portal Tchê 

Informações e foto Quentuchas Notícias