Search
Close this search box.

Grupo tenta assaltar loja da Havan em SC

Diego Camargo

Diego Camargo

Uma loja da Havan, localizada no município de Joinville (SC), foi alvo de uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (1). Um grupo composto por três homens invadiu o local, rendeu funcionários e tentou acessar o cofre onde são armazenados aparelhos celulares – entretanto, os suspeitos não conseguiram e fugiram do local.

Conforme informações do Portal NSC, ninguém ficou ferido durante a ação. A tentativa de assalto aconteceu por volta das 9h da manhã, na loja localizada na rua Procópio Gomes, no centro de Joinville.

Ainda segundo a NSC, os homens renderam os funcionários. A Polícia Militar (PM) informou que o objetivo do grupo era ter acesso aos aparelhos, entretanto, como eles não conseguiram efetivar o assalto, eles fugiram do local em um Renault/Clio.

Ainda segundo a PM, os homens levaram dois celulares – um deles pertencia a um funcionário. Quando os policiais chegaram no local, os suspeitos já haviam fugido e até o momento não foram localizados.

À NSC, a Havan informou que a Polícia apura os fatos e que o departamento jurídico da empresa ainda não recebeu as informações sobre o fato. A loja foi reaberta ainda na terça-feira (1).

Fonte NDC