Search
Close this search box.

Grupo assalta boate e leva reféns no interior de Getúlio Vargas

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1549886480926{margin-left: 20px !important;}”]Seis homens armados e encapuzados assaltaram uma boate na noite de ontem (10, no interior de Getúlio Vargas. Conforme boletim de ocorrência, o fato foi registrado por volta das 22h, na localidade de Linha Rio Paulo, às margens da ERS 135.

Ainda conforme relatos para a polícia, o grupo acessou o local após pular um muro e invadiu o estabelecimento, anunciando o roubo. Após renderem clientes e funcionários, prenderam todos em um quarto e passaram a revistar a casa.


Os bandidos se apossaram de aproximadamente R$ 3 mil, aparelhos de telefone celular, uma pistola Glock, calibre 380, dois carregadores e cerca de 200 carteiras de cigarros

Para fugir, os bandidos se apoderaram do Peugeot de um cliente e levaram pai e filho que estavam no local como reféns. Os reféns foram liberados sem ferimentos a cerca de 20 quilômetros da boate.

Recentemente, criminosos usaram a mesma forma de atuação para assaltar casas no interior de Erechim e Ponte Preta. Nos locais eles renderam os moradores, roubaram os objetos de valor que conseguiram encontrar e fugiram em carros das vítimas, levando reféns, que foram libertados mais tarde, sem ferimentos.

Fonte: Jornal Bom Dia[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]