Um grave acidente ocorreu nesta segunda-feira, dia 29, por volta das 6h, na ERS 122, próximo ao KM 19,5, na divisa entre São Sebastião do Caí e Bom Princípio. O incidente aconteceu na ponte que conecta as localidades de Vigia e Bela Vista.
Segundo informações dos Bombeiros Voluntários Caienses, um caminhão Mercedes Benz, com placas de Caxias do Sul, despencou de uma altura de aproximadamente 12 metros da ponte, no sentido interior/capital. O motorista, um homem de 30 anos, ficou preso nas ferragens. Ele foi resgatado em estado grave e encaminhado ao hospital Centenário, em São Leopoldo.
A ocorrência contou com o atendimento da equipe do Samu, juntamente com a equipe da concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG), além da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). As equipes prestaram os primeiros socorros ao motorista e tomaram as medidas necessárias para garantir a segurança no local do acidente.
As circunstâncias que levaram ao acidente ainda estão sendo investigadas. A perícia técnica será realizada para determinar as causas do incidente e apurar eventuais responsabilidades. A ERS-122 ficou parcialmente interditada durante o atendimento à ocorrência, causando congestionamento no trânsito da região.
Acidentes como esse ressaltam a importância da prudência e do respeito às normas de trânsito. É fundamental que os condutores estejam atentos e sigam as orientações de segurança ao dirigir, a fim de evitar tragédias como essa. As autoridades de trânsito reforçam a necessidade de cautela e respeito às leis para preservar vidas e garantir a segurança nas estradas.
Por Taiana Camargo – Portal Tchê
Informações Quentuchas Notícias





















































