Search
Close this search box.

Grave acidente deixa uma vítima fatal na BR-386 em Pouso Novo

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Um acidente de trânsito resultou na morte de um ocupante de uma carreta na BR-386, na Serra de Pouso Novo, durante a noite deste domingo, 04.

De acordo com informações preliminares, uma carreta carregada com produtos alimentícios seguia no sentido interior – capital. No km 307, na Serra de Pouso Novo, o condutor, por razões desconhecidas, perdeu o controle da direção, tombando sobre ambas as faixas que descem. Outra carreta foi atingida antes do tombamento.

O caminhão envolvido no acidente é um Volvo FH12 380 vermelho, com placa de Toledo-PR, e o semirreboque é registrado em Medianeira-PR. O motorista, de 27 anos, ficou preso nas ferragens e foi resgatado pelas equipes de socorro da CCR ViaSul, Samu e Corpo de Bombeiros Militar, sendo posteriormente encaminhado para atendimento hospitalar.

Durante o atendimento na ambulância, o motorista mencionou que havia outra pessoa viajando com ele. Uma busca rápida na área do acidente resultou na localização da segunda vítima, que infelizmente estava em óbito, encontrada sob partes do baú da carreta. Devido ao estado da vítima, a identificação não foi possível no local, o corpo foi removido para necropsia no Departamento Médico-Legal (DML) de Lajeado.

Até o final da madrugada, o fluxo de veículos na região estava lento, ocorrendo pelas faixas no sentido capital – interior.

 

Informações Grupo Independente