Search
Close this search box.

Grave acidente de trânsito deixa uma adolescente de 13 anos morta na BR-386 em Tio Hugo

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Na noite deste domingo, 28, um acidente grave foi registrado na BR-386, na cidade de Tio Hugo. O acidente envolveu um caminhão com placa de Mato Grosso, carregado de sebo, e um ônibus de excursão originário do Paraná.

A colisão frontal ocorreu por volta das 23h40, no quilômetro 215,5 da rodovia, resultando na trágica morte de uma adolescente de 13 anos, que era passageira do caminhão. Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada. O motorista do caminhão, resgatado em estado grave, foi encaminhado ao Hospital de Carazinho.

Quanto ao ônibus, que transportava dois condutores e 12 passageiros, um dos motoristas foi levado ao Hospital de Clínicas em Passo Fundo com ferimentos leves. Dois passageiros com lesões leves e uma passageira com lesões graves foram encaminhados ao Hospital Frei Clemente, em Soledade. Felizmente, os demais ocupantes do ônibus não sofreram ferimentos.

O atendimento à ocorrência contou com a colaboração de diversas equipes de resgate, incluindo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Corpo de Bombeiros de Soledade, a equipe de socorro da CCR ViaSul e profissionais dos serviços de saúde de Tio Hugo. A PRF esteve no local para orientar o trânsito, que operou em meia pista, utilizando o sistema “pare e siga”.

 

Informações e foto Click Soledade