Search
Close this search box.

Grave acidente de transito deixa um homem ferido e um cavalo morto na BR-480 em Barão de Cotegipe

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Na manhã desta sexta-feira, 10, ocorreu um grave acidente de trânsito na BR-480, próximo à entrada do município de Barão de Cotegipe.

Uma caminhonete Hilux de cor preta, com placas de Chapecó/SC, que se deslocava em direção à cidade de Erechim, colidiu de forma violenta contra uma árvore às margens da rodovia. O condutor do veículo ficou ferido no acidente e recebeu pronto socorro dos profissionais da unidade básica de saúde do município. Testemunhas relataram que a vítima apresentava ferimentos no rosto, mas permanecia consciente. No momento da colisão, a caminhonete estava acoplada a um reboque que transportava um cavalo. Devido ao impacto, o reboque desvinculou-se do veículo principal, desceu uma descida de cerca de 50 metros e colidiu contra o muro de uma residência próxima. Infelizmente, o cavalo que estava sendo transportado no reboque não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.


As autoridades responderam prontamente à situação, com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) sendo acionada para atender à ocorrência e realizar os procedimentos necessários.

 

Informações e fotos Élinton Machado – Portal RS Agora