Search
Close this search box.

Grave acidente com óbitos na ERS 135

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1545987271854{margin-left: 15px !important;}”]Um grave acidente, envolvendo uma carreta azul com placas de Paverama/RS, um veículo Ford EcoSport prata, com placas de Ipiranga do Sul e ainda um Cross Fox vermelho, de Getúlio Vargas, deixou duas vítimas fatais no final da tarde desta quinta-feira (27).

Segundo testemunhas, o caminhão se deslocava no sentido Erechim a Getúlio Vargas quando a EcoSport entrou embaixo do caminhão. O Cross Fox para desviar acabou capotando e parou numa estrada vicinal.

O acidente ocorreu nas três pistas, próximo ao trevo de acesso a Universidade Federal entre Erechim e Getúlio Vargas.


Após a chegada do Instituto Geral de Perícias, o nome as vítimas foi oficialmente informado, tratando-se de Hélio Arnold e Elisandra Pavan Arnold, moradores de Estação.

A pista ficou obstruída para levantamento da perícia, remoção dos corpos e limpeza da via. O trânsito foi desviado pela BR 153 (Transbrasiliana).

O casal será velado no salão comunitário do bairro Santuário de Estação a partir do meio dia.

 

Com informações complementares do Jornal Boa Vista  –  Fotos Divulgação/Redes Sociais

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][prime_cq_vc_gallery images=”9291,9292,9308″ itemwidth=”240″ offset=”4″ minwidth=”240″ notification=””][/vc_column][/vc_row]