Search
Close this search box.

Getúlio Vargas: três pessoas presas em flagrante por tráfico de drogas

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1538817598019{margin-left: 15px !important;}”]

BRIGADA MILITAR – CRPO/PLANALTO

13° BPM/3ª CIA.

 


SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 05/10/2018

GETÚLIO VARGAS

  • Por volta das 14h30, a sala de operações da Brigada Militar recebeu informação do policial militar que estava de serviço na guarda externa do presídio, de que um veículo Fiat Siena de cor prata, com três indivíduos, parou na rua de baixo do presídio e arremessaram três pacotes de drogas para o interior do pátio. Um pacote bateu na cerca e caiu do lado de fora, sendo então apreendido, dessa forma feito buscas pelo referido veículo e abordado o mesmo na rua José Cortese, próximo ao bairro Monte Claro, com os três suspeitos. Dada voz de prisão por tráfico de drogas, e encaminhados ao hospital São Roque para atestado de lesão corporal e posterior até a DP de Getúlio Vargas para o registro e flagrante da ocorrência.

 

  • Atendida ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais por volta das 15h40, na rua Irmão Gabriel Leão, envolvendo um caminhão e um automóvel. Foi confeccionado BOT no local do fato e liberadas as partes.

 

  • Efetuado abordagens em veículos e pessoas, sendo preso em flagrante 03 pessoas por tráfico de drogas, e dois veículos recolhidos ao depósito e autuados. Demais municípios não registraram ocorrências nas últimas 24 horas.

 

DICAS DE SEGURANÇA

CUIDADO COM AS CRIANÇAS

A vida em nossa cidade é cada dia mais agitada. Isso não pode implicar na falta de diálogo com nossos filhos. Converse muito com eles: é o melhor meio de prepará-los para uma vida adulta sadia e produtiva.

Recomende às crianças:

  1. Para não aceitarem convites de estranhos para passear em carros, entrar em casas, terrenos ou garagens, mesmo que atraídas pela promessa de doces, chocolates, sorvetes ou refrigerantes. Esse é um recurso bastante usado por maníacos, tarados e sequestradores. Alerte-as para pedir ajuda a um policial.
  2. Oriente-os para irem e voltarem das aulas em grupos. Se puder, conduza seus filhos à escola ou entregue-os a pessoas de sua confiança. Uma boa pedida é que vizinhos ou parentes se revezem na tarefa, semanalmente.
  3. Tudo na vida tem sua hora, inclusive dirigir e pilotar automóveis e motos. Menor conduzindo veículos representa grande risco para si próprio, para os pais e para terceiros, principalmente se vier a envolver-se em acidentes.

 

 [/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]