Getúlio Vargas: grave acidente de trânsito e menor de 15 anos flagrado traficando

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1569104080146{margin-left: 15px !important;}”]

BRIGADA MILITAR – CRPO/PLANALTO

13° BPM/3ª CIA – GETÚLIO VARGAS/RS

 

SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 20/09/2019

GETÚLIO VARGAS

  • À 00h30, foi atendido uma ocorrência de acidente de trânsito com lesões na Rua Jacob Gremmelmaier. No local, foi constatado que os condutores dos veículos estavam com várias lesões. O condutor do veículo Fiat/Siena foi socorrido pelos Bombeiros e conduzido ao hospital São Roque de Getúlio Vargas, onde fez exames de saúde e ficou em observação. Convidado a realizar o teste do etilômetro, recusou e foi autuado. O condutor do veículo GM/Onix foi socorrido pela Samu SB78, para o hospital São Roque, onde foi atendido e transferido para o hospital de Caridade de Erechim, realizar exames. Não foi possível realizar o teste do etilômetro, visto a gravidade do mesmo conforme atestado médico. Veículos recolhidos ao Guincho Rebelatto.

 

  • Às 21h20, em patrulhamento pela Rua F, bairro Monte Claro, foi avistado um indivíduo que estaria se comunicando com outra pessoa com uma lanterna. Abordado e revistado, o menor de 15 anos, possuía consigo uma quantidade de 31 pedras de crack, pesando aproximadamente 3,5g e R$71,00 em moeda corrente. Encaminhado ao pronto socorro para atestado de lesão e posterior a DPPA de Erechim para o registro do fato.

 

  • Às 23h10, a guarnição em patrulhamento pela Av. Severiano de Almeida foi solicitada pelo proprietário de um estabelecimento comercial que afirmou que um indivíduo estava praticando ato obsceno em frente ao seu estabelecimento. No momento da chegada da guarnição o indivíduo já estava em deslocamento com seu veículo. Abordado, foi convidado a realizar o teste do etilômetro, no qual recusou-se, sendo autuado. Quanto ao ato obsceno o solicitante não quis efetuar registro.

 

ESTAÇÃO

  • Às 21h30, foi atendida ocorrência de Maria da Penha ocorrida na Av. Lido Tagliari. O acusado estaria ameaçando a vítima, sendo encaminhadas as partes a delegacia de polícia de Erechim para o registro do fato.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_raw_html css=”.vc_custom_1569103955182{margin-left: 15px !important;}”]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[/vc_raw_html][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1569104097037{margin-left: 15px !important;}”]

ABORDAGENS

  • Nas últimas horas foi feito o Policiamento Ostensivo e diversas abordagens de veículos e pessoas. Confeccionados três autos de infrações de trânsito.

 

DICAS DE SEGURANÇA

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMAS:

  • Acione o socorro especializado – 193, transmitindo: local exato, tipo de acidente e o número de vítimas;
  • Procure informar a condição visual que as vítimas se encontram;
  • Sinalize e isole o local com os meios disponíveis para evitar outros acidentes;
  • Acione a Polícia Militar – 190;
  • Não mexa ou transporte à vítima, exceto quando for necessário para a manutenção de sua vida e com equipamentos para sua imobilização;
  • Procure acalmar a vítima e peça para que permaneça imóvel;
  • Um transporte inadequado pode ocasionar uma lesão mais grave do que a vítima já tinha em decorrência do acidente.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]