Search
Close this search box.

Getúlio Vargas: casal se agride após ingestão de bebida alcoólica e amigo esfaqueia o outro

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_raw_html css=”.vc_custom_1559579241255{margin-left: 15px !important;}”]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[/vc_raw_html][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1559579032192{margin-left: 15px !important;}”]

BRIGADA MILITAR – CRPO/ PLANALTO

13º BPM/3ª CIA – GETÚLIO VARGAS/RS

 


SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 01/06/2019

GETÚLIO VARGAS

  • Às 00h15, a guarnição deslocou até o hospital São Roque onde, segundo informado pela equipe de plantão, um homem teria dado entrada com um ferimento no punho esquerdo causado por uma facada. Em contato com a vítima o mesmo não quis efetuar registro, pois o autor seria seu amigo. Foi feito contato com o médico de plantão que informou que o homem ferido não corre risco de morte.

 

  • Às 11h50, a guarnição foi informada que um indivíduo adentrou na loja de conveniência de um posto de combustível. O mesmo estava exaltado, e começou a ameaçar a todos que estavam no local. Foi confeccionado um termo circunstanciado de ameaça sendo o acusado liberado após assinar o termo.

 

  • Às 14h30, a guarnição durante patrulhamento avistou um indivíduo em atitude suspeita no Bairro Monte Claro. Ao abordá-lo, foi encontrado com ele três porções de uma substância esverdeada semelhante à maconha. Lavrado um Termo Circunstanciado e após assinado, o acusado foi liberado. A substância foi apreendida.

 

  • Às 18h20, a guarnição foi informada via Sala de Operações de uma briga de casal na rua Major Cândido Cony, onde uma mulher relatou que foi agredida por seu companheiro. Ao chegar ao local o acusado afirmou também ter sido agredido pela vítima. Sendo assim ambos foram conduzidos ao Hospital para exame de corpo delito e posterior conduzidos a Erechim para efetuar o registro. O casal apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica.

 

ABORDAGENS

  • Nas últimas 24 horas foi feito o Policiamento Ostensivo e diversas abordagens de veículos e pessoas. Confeccionados quatro autos de infração de trânsito, sendo dois veículos recolhidos.

 

DICAS DE SEGURANÇA

Na rua

  • 1 . Evite se deslocar por lugares desertos ou mal iluminados, que possam facilitar ações criminosas.
  • 2 . Mantenha-se alerta durante todos os trajetos à pé, principalmente ao voltar a seu veículo, seja saindo do trabalho, restaurantes, bares, cinemas ou shoppings.
  • 3 . Evite ostentar bens de valor, como equipamentos eletrônicos, cordões, relógios, joias e grandes quantidades em dinheiro.
  • 4 . Ao conduzir bolsas ou mochilas:
  • NA RUA E AO SE DIRIGIR AO ESTACIONAMENTO, certifique-se de que os bolsos estejam fechados; e leve sua bolsa voltada para a frente do corpo, com sua mão sobre o fecho e com os bolsos voltados para o corpo. Uma bolsa apoiada em seu ombro, apenas por uma alça lateral, pode facilmente ser furtada por trás. Lembre-se: O uso de celulares, fones de ouvido e equipamentos afins podem causar distração, favorecendo e estimulando ações criminosas.
  • 5 . Não use o celular pendurado na bolsa ou na roupa.
  • 6 . Transporte objetos pessoais (carteiras, celulares, etc) nos bolsos da frente.
  • 7 . Evite retirar a carteira no caminho e mostrar dinheiro em público.
  • 8 . Desconfie de pessoas que se aproximem, principalmente à noite, para pedir qualquer tipo de informação. Mantenha distância e continue em movimento.
  • 9 . Se alguém o incomodar, aja com naturalidade, mude de direção, atravesse a rua ou entre em um lugar seguro.
  • 10 . Ao se aproximar do seu veículo, tenha a chave à mão para agilizar a sua entrada no carro. Observe se há pessoas estranhas ou suspeitas nas adjacências ou no interior do seu veículo. Caso precise de ajuda, ligue para a polícia.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]