Search
Close this search box.

Gerente do tráfico de Passo Fundo é preso em Tio Hugo

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Na manhã desta sexta-feira, 09, a equipe da Draco Passo Fundo, sob a liderança do Delegado Diogo Ferreira, efetuou a prisão de um indivíduo foragido da Justiça no município de Tio Hugo. Este homem, identificado como o gerente do tráfico em Passo Fundo, estava fugitivo e sendo procurado há mais de dois anos.

De acordo com informações, os investigadores da Draco conseguiram localizar o paradeiro do suspeito, que era um dos alvos da 1ª fase da “Operação Fim de Linha”, realizada em 02/02/2022. Além de estar foragido, o indivíduo tinha um novo mandado de prisão emitido pela Justiça Federal.

Ele foi encontrado dentro de uma boate/motel em Tio Hugo. Ao adentrar no quarto, a equipe da Polícia Civil descobriu o indivíduo dormindo com uma pistola ao lado da cama, o que resultou em sua prisão também pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

A operação coordenada pela Draco recebeu apoio da 1ª Delegacia de Polícia Distrital (Passo Fundo), Delegacia de Polícia de Soledade e Delegacia de Polícia de Carazinho. Após os trâmites legais, o homem será encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo.

 

Informações e  foto Rádio Uirapuru