Search
Close this search box.

Furtos, Maria da Penha, fuga de veículo e briga de irmãos com lesões entre as ocorrências registradas pela BM no final de semana

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1548671937031{margin-left: 15px !important;}”]

BRIGADA MILITAR – CRPO/PLANALTO

13º BPM/3ª CIA – GETÚLIO VARGAS/RS

 

SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 26/01/2019

GETÚLIO VARGAS


  • Uma guarnição da Brigada Militar foi acionada, logo após informação da vítima às 18h, relatando que seu marido havia lhe agredido. As partes foram encaminhadas para o Hospital de Pronto Socorro (HPS) e posterior até a delegacia de polícia civil de Erechim\RS para o registro.

 

  • Atendida ocorrência de acidente de trânsito na rua Eduardo Barreto Viana, às 19h, onde dois veículos se envolveram causando apenas danos materiais. Ambos  condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia, onde um deles recusou-se a fazer, momento em que autuado conforma prevê o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

 

  • Atendida ocorrência de lesão corporal, às 20h30, na rua João Borgmann onde dois irmãos se desentenderam vindo a se agredir, restando ambos lesionados. Encaminhados ao HPS para exame de lesão e posteriormente a delegacia de polícia civil de Erechim\RS para o registro do fato.

 

ESTAÇÃO

  • Registrada ocorrência de furto em veículo, às 09h30, na rua Fiorelo Piazzeta onde a vítima relatou que seu veículo estaria guardado na garagem da casa, porém logo pela manhã notou que a porta da garagem estaria aberta e ao verificar seu veículo notou que dele foi furtado o rádio. Confeccionada uma comunicação de ocorrência policial (BO-COP).

 

  • Registrada ocorrência de furto arrombamento em residência, às 09h55, na rua Afonso Carbolim, onde foi furtado vários objetos do interior da residência, após ter sido arrombada a porta da frente. Foi confeccionada comunicação de ocorrência policial (BO-COP).

 

ABORDAGENS

  • Realizado o Policiamento Ostensivo e abordadas diversas pessoas e veículos. Confeccionados oito autos de infração de trânsito, removidos cinco veículos, autuados cinco condutores pela recusa a submissão do teste de alcoolemia e autuado um por embriaguez ao volante.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1548672168558{margin-left: 15px !important;}”]

SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 27/01/2019

GETÚLIO VARGAS

  • Às 22h40, uma guarnição da Brigada Militar, durante o policiamento ostensivo emanou ordem de parada para um veículo GM/Kadet na Av. Severiano de Almeida, onde esse não obedeceu e empreendeu fuga, no entanto foi possível anotar a placa do veículo, sendo adotada todas as medidas cabíveis com base no Código de Trânsito Brasileiro.

 

ABORDAGENS

  • Nas últimas 24 horas foi realizado o Policiamento Ostensivo e abordadas diversas pessoas e veículos. Foram confeccionados nove autos de infração de trânsito, bem como realizado a remoção de um veículo.

 

DICAS DE SEGURANÇA

Cuidado na direção!

  • É recomendado que antes de sair para viajar, o motorista faça a manutenção preventiva de seu veículo para evitar problemas e assegurar que você e sua família chegarão ao destino bem e sem qualquer problema.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]