Search
Close this search box.

Furto e acidentes de trânsito nas ocorrências atendidas pela BM na terça-feira, dia 11

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1544605557940{margin-left: 15px !important;}”]

BRIGADA MILITAR – CRPO/ PLANALTO

13º BPM/3ª CIA.

SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 11/12/2018

GETÚLIO VARGAS


  • A guarnição de serviço prestou apoio aos correios na entrega e recolhimento das provas do ENEM, as quais foram aplicadas aos detentos do Presídio Estadual de Getúlio Vargas, tendo iniciado por volta das 08h30 e terminado às 18h, sendo que transcorreu sem anormalidades.

 

  • Prestado apoio ao oficial de justiça e topógrafo por volta das 09h na localidade de Santa Lúcia, onde foi efetuado a medição de terras judicialmente, ocorrido sem alterações.

 

  • Atendida ocorrência de acidente de trânsito por volta das 13h15 na rua Jacob Gremmelmaier, onde se envolveram 04 veículos. Todos seguiam na mesma direção, quando em certo momento o veículo que estava a frente, iniciou manobra de conversão no meio da quadra. Dessa forma, o veículo que deslocava logo atrás freou bruscamente, ocorrendo um pequeno engavetamento com os outros veículos, causando danos de pequena monta. Confeccionado um BOT no local e liberado as partes envolvidas.

 

EREBANGO

  • Deslocada a viatura de Estação para um atendimento de ocorrência na cidade de Erebango por volta das 21h50, onde uma mulher relatou que já possuía desavenças com seu ex-marido e que também já possuía ocorrência contra o mesmo. Nesta data, ele se fez presente em sua residência lhe ameaçando e tomando posse de seu telefone celular, evadindo-se do local. Foi registrada ocorrência na DP de Erechim.

 

CHARRUA

  • Atendida ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais envolvendo dois veículos. O fato aconteceu na rua Belmiro Goes por volta das 13h30, sendo confeccionado um COP já que um dos condutores não se fazia mais presente no local.

 

  • Registrada também ocorrência de furto em estabelecimento de ensino por volta das 16h20, na escola Osvaldo Cruz, localizada na Linha Perondi. Foi furtado do local um notebook, sendo confeccionado um COP.

 

DICAS DE SEGURANÇA

LEMBRE-SE SEMPRE:

  • Substâncias químicas, produtos de limpeza, álcool, etc devem ser guardados em local próprio, em recipientes com indicação de seu conteúdo, afastado de alimentos e longe do alcance das crianças ;
  • Não reaproveite embalagens de refrigerantes, maionese, etc para o acondicionamento de substâncias tóxicas e inflamáveis;
  • Cuidado com quedas e escorregões em sua casa. Coloque antiderrapante em escadas e pisos escorregadios, além de barras de apoio e corrimão em banheiros e escadas. Tenha um cuidado maior quando o piso estiver molhado;
  • Não deixe portas abertas nem mesmo por pequenos instantes;
  • Tenha sempre atenção no caminho, cuidado com buracos ou desníveis na rua, não tenha pressa para entrar ou sair de ônibus e nunca atravesse a rua correndo. Evite acidentes por quedas e tropeços;
  • Ensine as crianças onde se encontram as saídas de emergência, os extintores de incêndio e os registros gerais de água e luz.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]