Search
Close this search box.

Funcionário de empresa de Tapejara morre em acidente de trabalho

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Um acidente de trabalho trágico tirou a vida de um homem de 48 anos no final da tarde de terça-feira, 24, no interior de União da Serra, nas proximidades de Serafina Corrêa. A vítima Volmar Masetto, era empregado de uma empresa de Tapejara. Ele perdeu a vida em um trágico acidente que aconteceu em uma propriedade rural na Linha Brasil, no Distrito de Pulador, após ser atingido na cabeça pelo braço mecânico de uma máquina mini-carregadeira. A Brigada Militar e os agentes da Delegacia de Polícia Civil de Guaporé responderam à chamada.

De acordo com relatos de testemunhas, Volmar estava empilhando a cama de um dos aviários da propriedade rural. Essa tarefa estava sendo realizada dentro da estrutura. Após concluir essa etapa e se deslocar para o exterior, onde estava prestes a trabalhar em outro aviário, inexplicavelmente, ele estendeu a cabeça para fora da cabine da máquina e foi atingido pelo braço mecânico. Infelizmente, a vítima, natural de Marau, não sobreviveu aos ferimentos e faleceu no local.


A máquina envolvida no acidente foi recolhida e encaminhada ao depósito do guincho contratado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RS) e passará por uma perícia conduzida pelos profissionais do Instituto Geral de Perícias (IGP). Até o momento, não há informações que indiquem se a causa do acidente foi humana ou relacionada a falhas no equipamento.

Informações Rádio Aurora 

Fotos Polícia Civil