Search
Close this search box.

Força Tática prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Passo Fundo

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Na madrugada deste domingo, 12, a Brigada Militar/3°RPMon realizou a detenção de um homem por portar ilegalmente uma arma de fogo na Rua Niterói, no bairro Valinhos, em Passo Fundo.

Conforme informações, o 1° Esquadrão/Força Tática, durante patrulhamento tático motorizado, recebeu um chamado da Sala de Operações 190 para verificar um estabelecimento no bairro Valinhos. Residentes locais informaram que um indivíduo, vestindo calça jeans, camisa preta, sapato preto e óculos, estava portando uma arma de fogo, impedindo as pessoas de saírem do local.


Seguindo as características repassadas pela Sala de Operações, a equipe dirigiu-se ao endereço e constatou que a festa já havia terminado. Após consultar alguns presentes, foi informado que o indivíduo armado havia deixado o local em um veículo Polo cinza.

Realizando buscas nas proximidades, a equipe teve sucesso na abordagem, na Rua Niterói. Durante a revista pessoal, encontrou-se em sua cintura uma pistola 59S, calibre .380, devidamente carregada, e nos bolsos da calça, mais dois carregadores sobressalentes, totalizando 51 munições.

O indivíduo foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.

 

Informações e foto Rádio Uirapuru