Search
Close this search box.

Força Tática localiza esconderijo de motocicletas furtadas em Passo Fundo

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Na noite de quinta-feira, 07, a Brigada Militar/3º RPMon conduziu com êxito uma operação na Vila Jardim, em Passo Fundo. Durante essa ação, quatro motocicletas que haviam sido registradas como furtadas foram recuperadas, e um veículo com várias marcas de tiros na carroceria foi apreendido.

Segundo informações, os policiais militares pertencentes ao 1º Esquadrão/Força Tática estavam realizando um patrulhamento ostensivo na Vila Jardim. Foi então que receberam informações de residentes locais sobre a chegada de um grupo de indivíduos a uma residência no Beco da Rua José Brizola, onde trocaram de veículo e partiram novamente.

A equipe da Força Tática, envolvida na Operação Laurentius, se aproximou da residência para verificar a situação. Durante a inspeção, os policiais identificaram uma motocicleta no pátio da propriedade. Ao verificar a placa no sistema da Brigada Militar, constataram que essa motocicleta estava listada como furtada/roubada.


Diante da evidência do delito, a equipe procedeu à abordagem na residência, que se encontrava vazia. De maneira surpreendente, os policiais encontraram mais três motocicletas também registradas como furtadas/roubadas, além de um veículo VW/Golf prateado com múltiplas marcas de tiros.

Devido a esses acontecimentos, todos os veículos foram apreendidos e levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o devido registro. A Brigada Militar continua executando operações na região com o propósito de garantir a segurança pública.

 

Informações e fotos Rádio Uirapuru