Search
Close this search box.

Polícia Civil de Teutônia pede ajuda para localizar marginal que está foragido

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1564518417763{margin-left: 20px !important;}”]A Polícia Civil de Teutônia desencadeia desde a sexta-feira, dia 26, uma operação para prender pessoas de dois grupos criminosos que vem praticando roubos em Teutônia. Três homens foram presos na sexta, um foi preso na segunda-feira, dia 29, e há um quinto homem que está foragido e é procurado.

O retrato do homem de 37 anos foi divulgado pelo delegado de polícia de Teutônia, Dinarte Marshall Júnior. A polícia pede ajuda da comunidade com informações para prender o envolvido, que pode estar inclusive na região.


Segundo o delegado, há uma ordem de prisão preventiva pendente contra ele pela prática de cinco roubos: dois a farmácia, dois a malotes e um que vitimou um entregador.

O homem está foragido do sistema prisional desde março de 2019, quando cumpria pena no regime semi-aberto e não se apresentou no albergue do Presídio de Lajeado. Ele tem uma cicatriz no rosto, na altura do supercílio esquerdo e uma tatuagem de caveira no braço direito.

Informações que levem ao seu paradeiro podem ser repassadas à Polícia Civil pelos fones (54) 3762 2955 / (51) 3762 2974 ou à BM pelo 190.

 

Fonte: Agora no Vale[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]