Search
Close this search box.

Flagrante por posse de entorpecentes nas ocorrências da Brigada Militar deste domingo, dia 28/10

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1540822337983{margin-left: 15px !important;}”]

BRIGADA MILITAR – CRPO/PLANALTO

13 BPM/3ª CIA.

 


SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 27/10/2018

  • Não houve registro de ocorrências na área da 3ª Cia nas últimas 24 horas, somente realizado abordagens a veículos e pessoas, sendo autuado 1 veículo e recolhido ao guincho por estar com o licenciamento vencido.

 

SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 28/10/2018

GETÚLIO VARGAS

  • Por volta das 06h a guarnição de serviço deslocou até o Hospital São Roque, para atender ocorrência de lesão corporal na direção de veículo automotor, porém as partes estavam em atendimento e não foi possível pegar o depoimento das mesmas, foi lavrado BO-COP.
  • Efetuadas abordagens em veículos e pessoas, sendo 01 pessoa preso em flagrante e liberado mediante TC por posse de entorpecentes, e 05 veículos recolhidos ao depósito e 07 autuados.

 

DICAS DE SEGURANÇA

Preste mais atenção no trânsito!

Não use celular ao volante, é uma infração de trânsito gravíssima. Para dirigir é preciso estar atento a várias situações, aos pedestres, aos outros veículos, ao trânsito, mas quando a atenção é dividida com o celular, o risco de acidente cresce muito. Segundo estudo recente do NHTSA – Departamento de Trânsito dos Estados Unidos, a possibilidade de ocorrer um acidente aumenta em 400%, quando se utiliza o celular. Um risco muito maior do que o causado pela embriaguez, afirma a pesquisa.

“Não são só os olhos que são desviados do trânsito, o pensamento, o foco, a atenção e a concentração são desviadas junto, quando o condutor responde uma mensagem, navega na internet, faz ou recebe uma ligação”, explica Celso Alves Mariano, especialista e diretor do Portal do Trânsito.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]