Uma idosa de 65 anos foi morta asfixiada pelo próprio filho na noite desta quarta-feira (9), em Florianópolis/SC. Segundo a Polícia Militar, o filho de 28 anos, teria usado um travesseiro para matar a mãe. O feminicídio foi registrado por volta das 19h, na rua Thiago da Fonseca, no bairro Capoeiras.
De acordo com o delegado Enio de Oliveira Mattos, da Delegacia de Homicídios da Capital, uma irmã do autor acionou a PM após não conseguir entrar na casa da mãe.
Dentro do local, os policiais encontraram o corpo da vítima deitado em uma cama. Ainda segundo o delegado, o filho dela estava em um surto psicótico quando foi preso pelos policiais. Familiares relataram aos agentes que o autor tem histórico de esquizofrenia.
A Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias) também foram acionados. Conforme a PM, o autor do feminicídio tem passagens policiais por importunação sexual, posse de drogas e desacato.
Fonte: ND+
Homem morre dentro do carro no estacionamento em supermercado
Um homem de 55 anos morreu dentro do carro no estacionamento do supermercado Rieg, no bairro Santa Terezinha, em Brusque/SC, na noite de ontem, quarta-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência por volta das 19h, o homem teve morte natural.
A PM informou que o homem estacionou o carro Fiat Palio no pátio do mercado, e caiu no interior do veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado no local, mas o homem não respondia ao chamado dos bombeiros e o carro estava trancado.
Os policiais foram até a casa do homem e conseguiram uma chave reserva do veículo, mas o homem não sobreviveu.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi até o local e constatou que a vítima sofreu de morte natural, aparentemente um infarto.
A Polícia Civil também esteve no local. Por se tratar de morte natural, o corpo foi liberado para a família.
Fonte: O Município
Homem é encontrado morto em Poço das Antas/RS
Um ciclista e 43 anos morreu em um acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 10, em Poço das Antas. De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia, quando a guarnição chegou ao local, o homem estava caído, ao lado da via, com ferimentos na cabeça e já sem vida.
A Brigada Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia da Polícia Civil. As causas do acidente são desconhecidas.
Fonte: Agora no Vale/Grupo APNI RS
Homem é encontrado morto em Cruz Alta
Um homicídio foi registrado em Cruz Alta nesta quinta-feira (10). Um homem, de aproximadamente 36 anos, foi encontrado morto por disparos de arma de fogo no rosto, a 6km da estrada da Capela do Cadeado.
A Brigada Militar foi informada, de que o homem estava caído na beira da estrada sem vida. Chegando ao local, o fato foi constatado e a vítima foi identificada.
A polícia isolou o local até a chegada da perícia.
Fonte: Grupo Pilau