Search
Close this search box.

Filho mata mãe asfixiada com travesseiro em Santa Catarina

Diego Camargo

Diego Camargo

Uma idosa de 65 anos foi morta asfixiada pelo próprio filho na noite desta quarta-feira (9), em Florianópolis/SC. Segundo a Polícia Militar, o filho de 28 anos, teria usado um travesseiro para matar a mãe. O feminicídio foi registrado por volta das 19h, na rua Thiago da Fonseca, no bairro Capoeiras.

De acordo com o delegado Enio de Oliveira Mattos, da Delegacia de Homicídios da Capital, uma irmã do autor acionou a PM após não conseguir entrar na casa da mãe.

Dentro do local, os policiais encontraram o corpo da vítima deitado em uma cama. Ainda segundo o delegado, o filho dela estava em um surto psicótico quando foi preso pelos policiais. Familiares relataram aos agentes que o autor tem histórico de esquizofrenia.

A Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias) também foram acionados. Conforme a PM, o autor do feminicídio tem passagens policiais por importunação sexual, posse de drogas e desacato.

Fonte: ND+


Homem morre dentro do carro no estacionamento em supermercado

Um homem de 55 anos morreu dentro do carro no estacionamento do supermercado Rieg, no bairro Santa Terezinha, em Brusque/SC, na noite de ontem, quarta-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência por volta das 19h, o homem teve morte natural.

A PM informou que o homem estacionou o carro Fiat Palio no pátio do mercado, e caiu no interior do veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado no local, mas o homem não respondia ao chamado dos bombeiros e o carro estava trancado.

Os policiais foram até a casa do homem e conseguiram uma chave reserva do veículo, mas o homem não sobreviveu.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi até o local e constatou que a vítima sofreu de morte natural, aparentemente um infarto.

A Polícia Civil também esteve no local. Por se tratar de morte natural, o corpo foi liberado para a família.

Fonte: O Município


Homem é encontrado morto em Poço das Antas/RS

Um ciclista e 43 anos morreu em um acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 10, em Poço das Antas. De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia, quando a guarnição chegou ao local, o homem estava caído, ao lado da via, com ferimentos na cabeça e já sem vida.

A Brigada Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia da Polícia Civil. As causas do acidente são desconhecidas.

Fonte: Agora no Vale/Grupo APNI RS


Homem é encontrado morto em Cruz Alta

Um homicídio foi registrado em Cruz Alta nesta quinta-feira (10). Um homem, de aproximadamente 36 anos, foi encontrado morto por disparos de arma de fogo no rosto, a 6km da estrada da Capela do Cadeado.

A Brigada Militar foi informada, de que o homem estava caído na beira da estrada sem vida. Chegando ao local, o fato foi constatado e a vítima foi identificada.

A polícia isolou o local até a chegada da perícia.

Fonte: Grupo Pilau