Um crime violento com indícios de motivação passional chocou Santa Clara do Sul na manhã desta terça-feira, 10. Em uma residência alugada na Rua das Flores, uma mulher e um homem foram encontrados mortos, enquanto um terceiro homem ficou gravemente ferido. O suspeito, apontado como autor dos ataques, fugiu após matar duas pessoas e ferir uma terceira.
A mulher foi identificada como Juliane Cristine Schuster. Conforme apuração inicial, Juliane foi encontrada morta no banheiro da casa. Já o outro homem, ex-companheiro dela e pai das filhas, Fabiano Fleck, foi localizado sem vida na garagem. O atual namorado de Juliane foi encontrado com vida, ferido em estado grave, próximo a uma caminhoneta VW Amarok prata que apresentava avarias.

O homem ferido recebeu atendimento do SAMU e foi encaminhado ao Hospital Bruno Born, em Lajeado. Até o momento, não há boletim médico oficial atualizado sobre o estado de saúde dele.
Dinâmica e investigação
De acordo com informações preliminares, o suspeito matou a ex-companheira, assassinou o ex-companheiro dela (pai das filhas) e feriu o atual namorado, fugindo em seguida. Há indícios de que o crime tenha ocorrido na noite de segunda-feira, 09, mas só foi percebido na manhã desta terça, quando vizinhos estranharam a situação e acionaram as autoridades.
A ocorrência mobiliza a Brigada Militar e a Polícia Civil, que apura as circunstâncias e realiza buscas pelo suspeito, ainda foragido.

Antecedentes e contexto
Familiares informaram que, em novembro, Juliane já havia registrado ocorrência por perseguição contra o suspeito. Também há outros relatos envolvendo as filhas, que estão sob investigação da Polícia Civil. Juliane deixa duas filhas, uma criança de 5 anos e uma adolescente de 13. Segundo relatos, a menina de 5 anos presenciou o crime, o que agrava o impacto do episódio.
O homem foragido tem antecedentes criminais por estupro.
Fonte e fotos Agora No Vale





















































