Search
Close this search box.

Farmavitta inaugura loja em Getúlio Vargas com grandes ofertas e vale compras para os primeiros 100 clientes

Diego Camargo

Diego Camargo

A partir desta quinta-feira, 26, Getúlio Vargas e região pode contar com uma nova opção para comprar medicamento, perfumaria, itens de higiêne e beleza, além de uma vasta linha de conveniência com diversos itens como brinquedos, copos térmicos personalizados, materiais escolares, itens de utilidade domestica como faqueiros, panelas e até mesmo celulares, como Iphone e outros.

Tudo isso e muito mais, você enconta na Farmavitta, que inaugurou a sua 7ª loja, localizada na Av Severiano de Almeida, 386, esquina com a Rua Jacob Gremmelmaier, no Centro de Getúlio Vargas.

O espaço é aconchegante e conta com uma equipe humanizada e preparada para atender as necessidades de seus clientes.


Farmavitta é uma empresa originalmente Erechinense e seus investidores são locais, que geram emprego e renda para o município e os resultados são reinvestidos na própria cidade.

A Primeira loja da Farmavita foi fundada em 24 de abril de 2023 na Rua Nelson Elhers, em Erechim, posteriormente, outras lojas foram inauguradas em diversos pontos espalhados na cidade, inclusive no Hospital de Caridade e agora a Farmavitta abe as portas para a comunidade getuliense com uma loja ampla e moderna.

Pensando na praticidade e conforto do cliente, a Farmavitta dispõe de um ambulatório com profissionais capacitados para atender os serviços farmacêuticos como aferição de pressão arterial, aplicação de injetáveis, testes de glicose,  colocação de brincos  e atenção farmacêutica.

A Farmavitta oferece aos seus clientes diversas formas de pagamento como cartão de crédito/débito e PIX, além de convênios com empresas e crediário. A loja possui também um sistema de Cashback, onde o cliente acumula créditos a cada compra, podento reutilizar os valores para comprar outros itens.

Vá até a Farmavitta de Getúlio Vargas e aproveite as ofertas de inauguração, as primeiras 100 pessoa que fizerem compras a partir de R$50,00, ganha 01 vale compras .

 

Redação e fotos Diego Camargo/Portal Tchê