[vc_row][vc_column][vc_column_text]
Estuprador é preso pela Polícia Civil em Passo Fundo após vítima de 11 anos conseguir fugir
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1540986431284{margin-left: 15px !important;}”]Depois de abusar sexualmente de uma menina de apenas 11 anos, o acusado foi preso preventivamente pela Polícia Civil. O estuprador, de 35 anos, se dizia amigo da família da vítima e praticava a violência há cerca de três meses. A violência só foi descoberta no final da tarde de ontem (29), quando a menina fugiu do agressor e foi socorrida por populares.
Segundo relato da delegada que coordenou a ação, Carolina Goulart, alguns pedestres encontraram a menina chorando nas imediações da Vila Popular, enquanto corria, em via pública. Ela foi questionada sobre o que havia acontecido e, quando contou aos populares, foi levada até a delegacia mais próxima.
Agentes da 1ª Delegacia de Polícia conduziram a criança até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, para que fosse atendida por uma policial mulher. A menina foi imediatamente encaminhada a exame pericial, que comprovou a violência sexual. O resultado apontou diversas lesões na criança.
Ao mesmo tempo, a equipe de policiais envolvidos, incluindo a delegada, iniciaram diligências para identificar o agressor. O homem já sabia que a menor estava na delegacia e pretendia fugir, motivo pelo qual a ação precisou ser agilizada. O estuprador foi encontrado no centro da cidade, nas imediações do shopping e conduzido até a delegacia.
A prisão foi solicitada ao Poder Judiciário, que acatou o pedido. Em seguida, foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo. O acusado, que não será identificado, a fim de preservar a identidade da vítima, foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo e deve responder por estupro de vulnerável.
Fonte: Rádio Uirapuru[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]
Polícia Civil prende homem por estupro da própria filha no Interior de Canguçu
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][prime_cq_vc_gallery images=”8919″ itemwidth=”240″ offset=”4″ minwidth=”240″ notification=””][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1540985846006{margin-left: 15px !important;}”]
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/2″][vc_column_text css=”.vc_custom_1540985982445{margin-left: 15px !important;}”]Cumprido mandado de prisão definitiva em São José do Norte, no Sul do Estado. Um homem de 56 anos foi preso por estupro de vulnerável. Na época, a vítima tinha 11 anos.
Fonte e Foto: Polícia Civil RS[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/2″][prime_cq_vc_gallery images=”8920″ itemwidth=”240″ offset=”4″ minwidth=”240″ notification=””][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]
PRF prende idoso por abuso sexual de menores em Vacaria
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][prime_cq_vc_gallery images=”8922″ itemwidth=”240″ offset=”4″ minwidth=”240″ notification=””][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1540986240718{margin-left: 15px !important;}”]Por volta das 15h15 desta terça-feira (30), no km 23 da BR-116 em Vacaria, junto a antiga balança, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um homem de 78 anos acompanhado de duas meninas com 14 anos de idade. Elas estavam no interior de um GM/Chevette branco de Vacaria, que estava estacionado à margem da rodovia. Dentro do veículo foram localizados preservativos e diversos objetos eróticos.
As meninas foram acolhidas na Unidade Operacional da PRF onde foram identificadas e posteriormente encaminhadas ao Conselho Tutelar.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à DPPA de Vacaria, onde deverá responder pela exploração sexual infanto-juvenil, crime capitulado no Estatuto da Criança e do Adolescente.
A violência sexual é uma das mais graves violações de Direitos Humanos. O enfrentamento à exploração sexual de crianças e adolescentes vem ao encontro do compromisso social da PRF: garantir segurança com cidadania.
Duas adolescentes foram encaminhadas ao Conselho Tutelar.
Fonte: PRF[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]