Search
Close this search box.

Estação: moradores da Linha 5 estão descontentes com as estradas da localidade

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1547213089602{margin-left: 15px !important;}”]Na tarde de quinta-feira (10), após as chuvas que caíram durante a semana, moradores da Linha 5, no interior de Estação, enviaram alguns registros das condições que se encontram as estradas da localidade. Segundo eles, faz tempo que o local não tem manutenção eficiente. “Sempre que procuramos a administração dizem que vão mandar resolver e nada acontece. Essa administração passou uma vez com a patrola, mas só em alguns trechos abrir um pouco uma que outra valeta. Mas o problema se arrasta desde a administração anterior” comenta uma das moradoras. “Hoje de manhã meu carro rodou e acabou atolando. Algo precisa ser feito!” finaliza ela.

A preocupação aumenta com a proximidade do reinício das aulas e a colheita da safra 2018/2019, que tem sua produção escoada pela estrada mostrada.


Contatada, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos afirmou que estava agendada para o começo de janeiro o início das obras no local. Conforme a administração municipal o cascalho já foi extraído, mas as fortes chuvas dos últimos dias obrigaram um remanejamento dos serviços, para efetuar as correções dos estragos causados pelo mau tempo. Indagado pelo Portal Tchê sobre uma previsão, o Secretários de  Obras e Serviços Públicos, Moacir Antonio Duarte, afirmou que em no máximo 15 dias as obras serão efetuadas.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][prime_cq_vc_gallery images=”9443,9444″ itemwidth=”240″ offset=”4″ minwidth=”240″][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Fotos Divulgação/Internautas

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]