Estação: Incêndio em matagal mobiliza Corpo de Bombeiros na tarde desta terça-feira, 07

Picture of Diego Camargo

Diego Camargo

Por volta das 15h30 desta terça-feira, um incêndio em uma área de mato foi registrado no município de Estação. O fato ocorreu próximo ao salão da comunidade, localizado no bairro Santana.

As chamas já estavam chegando próximo da Igreja Nossa Senhora Aparecida, quando caminhões pipa da Prefeitura chegaram para iniciar o combate as chamas, em seguida o Corpo de Bombeiros de Getúlio Vargas chegou com duas viaturas e logo dois caminhões pipa da Mepel também chegaram para auxiliar na ocorrência.

Era possível ver a fumaça de Getúlio Vargas e moradores ficaram assustados, pensando se tratar de uma residência.

As causas do incêndio é desconhecida, mas há probabilidade é que tenha sido proposital, por ter iniciado em diversos pontos no interior da mata.

 

Texto e fotos: Diego Camargo/Portal Tchê