Search
Close this search box.

Estação e Getúlio Vargas: filho agride a mãe e homem ataca sua ex com faca

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1567161989352{margin-left: 15px !important;}”]

BRIGADA MILITAR – CRPO/ PLANALTO

13º BPM/3ª CIA – GETÚLIO VARGAS/RS

 


SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 29/08/2019

ESTAÇÃO

  • À 00h, a guarnição deslocou na Rua Osvaldo Flores de Araújo onde houve uma briga familiar no qual o filho agrediu sua mãe. Em contato com as partes, apenas o acusado apresentava ferimentos e estava bastante alterado. Foram conduzidos ao Hospital para exame de corpo delito e posterior a DPPA em Erechim para registro do fato.

 

GETÚLIO VARGAS

  • Às 10h20, a guarnição de serviço deslocou até a rua Major Cândido Cony, onde o indivíduo com Medida Protetiva avançou em sua ex-companheira com uma faca, e passou a agredi-la, sendo que logo após foi em direção ao calçadão. Reconhecido pelos policiais, foi abordado e recebeu voz de prisão. O mesmo já havia se livrado da faca e da jaqueta ao qual usava na hora do ataque. Encaminhadas as partes ao Hospital São Roque para atestado de lesão, e posterior a D.P. para registro do fato.

 

ABORDAGENS

  • Durante as últimas horas foi feito o Policiamento Ostensivo e diversas abordagens de veículos e pessoas, sendo um veículo autuado.

 

DICAS DE SEGURANÇA

Placas ilegíveis nos automóveis geram multa e perda de pontos na CNH

Verifique o estado da placa antes de transitar com o veículo

  • Antes de sair com o veículo para a rua verifique se a placa está suja, ou com alguma letra ou numeral encoberto, quebrada ou sem iluminação. Caso seja necessária a substituição da placa antiga por uma nova, faça a solicitação em um DETRAN mais próximo da sua residência. O órgão local de trânsito irá emitir uma autorização para a confecção de uma nova placa por uma empresa credenciada a produzir nos padrões estabelecidos pelo CTB. Após o processo concluído, o proprietário deverá retornar ao DETRAN para pôr novamente o lacre.
  • Caso a placa esteja em boas condições, somente necessitando de um reforço na pintura dos caracteres, basta o motorista procurar uma credenciada pelo DETRAN para pintar novamente a placa.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_raw_html css=”.vc_custom_1567162099156{margin-left: 15px !important;}”]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[/vc_raw_html][/vc_column][/vc_row]