Search
Close this search box.

Estação: aproximadamente 20 celulares são levados em assalto

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1558003240373{margin-left: 15px !important;}”]

BRIGADA MILITAR – CRPO/ PLANALTO

13º BPM/3ª CIA – GETÚLIO VARGAS/RS

 

SUMÁRIO DIÁRIO DO DIA 15/05/2019


GETÚLIO VARGAS

  • Às 07h, prestado apoio a Secretaria da Saúde, no bairro Monte Claro. Realizada a internação compulsória de um menor de idade, sem alterações.

 

  • Às 14h, prestado apoio a Polícia Rodoviária Estadual em um acidente de trânsito, ocorrido na ERS 135, envolvendo um automóvel e um caminhão Scania.

 

ESTAÇÃO

  • Às 08h45, a Brigada Militar atendeu ocorrência de roubo a estabelecimento comercial da loja Preto Informática. Feito contato com a vítima, essa informou que foi surpreendida por dois indivíduos de motocicleta modelo Yamaha\Fazer 250, aparentemente de cor roxa e targeta de Erechim. Um dos indivíduos rendeu o proprietário da loja com uma arma de fogo, revólver cal. 38 e subtraiu aproximadamente 20 (vinte) celulares de clientes, sendo de diversas marcas. Ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, onde foi efetuado o registro.

 

CHARRUA

  • Realizada operação de trânsito onde foram realizadas abordagens de pessoas e veículos totalizando 35 (trinca e cindo) pessoas abordadas e identificas, sendo confeccionados 14 (quatorze) autos de infrações de trânsito e quatro veículos recolhidos por estarem com o licenciamento vencido.

 

ABORDAGENS

  • Nas últimas 24 horas foi feito o Policiamento Ostensivo e diversas abordagens de veículos. Sendo confeccionados 16 (dezesseis) autos de infrações de trânsito e quatro veículos recolhidos por estarem com licenciamento vencido.

 

DICAS DE SEGURANÇA

CUIDADOS COM A SUA CASA

  • Não guarde valores em casa. Se preferir usar cofres em sua casa, guarde sigilo quanto a sua existência e localização. Sempre que possível instale mais de um, instalando um deles fora de seus aposentos particulares;
  • Somente contrate funcionários com referências que possam ser confirmadas por pessoas de sua confiança. Faça uma verificação completa (endereço, referências profissionais anteriores, etc);
  • Instale e teste periodicamente alarmes sonoros e/ou luminosos para sua melhor segurança e também para que seus vizinhos reconheçam com facilidade e possam ajudar em caso de perigo;
  • Tenha especial atenção em trancar portas e janelas quando você sair de sua casa, mesmo por pequenos intervalos;
  • Cuidado ao parar em frente a sua residência, especialmente quando for abrir o portão ou descarregar seu veículo após uma viagem. Certifique-se ANTES de não haver ninguém suspeito próximo.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]