Search
Close this search box.

ERS 135: acidente fatal próximo a entrada de Capo-Erê

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1537868875060{margin-left: 15px !important;}”]Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um acidente ocorrido na noite desta segunda-feira na ERS 135, em Erechim. Todas as vítimas eram ocupantes de um automóvel VW Gol, que bateu contra um caminhão depois que o condutor perdeu o controle ao aquaplanar na pista.


O acidente aconteceu próximo à unidade da Olfar, no Distrito de Capo-Ere. Os feridos foram conduzidos ao Hospital Santa Terezinha, onde José Antônio Prychua, de 58 anos, que sofreu uma perfuração por um pedaço de metal, morreu quando passava por um procedimento no Centro Cirúrgico. As demais vítimas teriam sofrido apenas ferimentos leves, sendo que duas já foram liberadas e outra pessoa está em observação.

Com informações de Atmosfera Online / Fotos Divulgação: Arquivo Pessoal/Marcos Carraro[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][prime_cq_vc_gallery images=”8515,8518,8519,8516″ itemwidth=”240″ offset=”4″ minwidth=”240″ notification=””][/vc_column][/vc_row]