Erechim: Veículo abraça poste em grave acidente

Picture of Diego Camargo

Diego Camargo

Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada desta sexta feira, 14, na rua Mario Corradi, no bairro São Cristóvão, em Erechim.

O condutor de um GM/Corsa, branco, por motivos desconhecidos perdeu o controle da direção e acabou batendo violentamente em um poste de energia. Com a força da colisão, o veículo ficou abraçado ao poste e o condutor ficou preso às ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Forca Voluntária do Alto Uruguai atenderam a ocorrência e realizaram o desencarceramento da vítima que foi encaminhado para o Hospital Santa Terezinha com ferimentos e possíveis fraturas pelo corpo.

Texto Diego Camargo/Portal Tchê

Informações e foto Quentuchas