Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada desta sexta feira, 14, na rua Mario Corradi, no bairro São Cristóvão, em Erechim.
O condutor de um GM/Corsa, branco, por motivos desconhecidos perdeu o controle da direção e acabou batendo violentamente em um poste de energia. Com a força da colisão, o veículo ficou abraçado ao poste e o condutor ficou preso às ferragens.
Equipes do Corpo de Bombeiros e Forca Voluntária do Alto Uruguai atenderam a ocorrência e realizaram o desencarceramento da vítima que foi encaminhado para o Hospital Santa Terezinha com ferimentos e possíveis fraturas pelo corpo.
Texto Diego Camargo/Portal Tchê
Informações e foto Quentuchas





















































