Search
Close this search box.

Erechim: mulher é presa e drogas, arma e colete são apreendidos pela Brigada Militar

Diego Camargo

Diego Camargo

A Brigada Militar prendeu uma pessoa e efetuou a apreensão de drogas, armas, dinheiro, munições, um rádio HT na frequência da BM e um colete balístico na tarde desta quarta-feira (12), na Rua Santa Bárbara, bairro Cristo Rei, em Erechim/RS.

Uma guarnição da Brigada Militar tentou abordar um automóvel VW/Gol, porém o condutor do veículo desobedeceu a ordem de parada e tentou fugir. Ele foi acompanhado até abandonar o automóvel e fugir a pé. No veículo que foi apreendido, a polícia encontrou uma pistola e munições de calibre 9mm. Na fuga, o indivíduo dispensou certa quantidade de drogas que foi localizada e apreendida.

Na residência de onde o homem saia foi localizado mais drogas, dinheiro e um colete balístico. A proprietária do imóvel foi presa e conduzida para a delegacia de polícia. Ao todo foram apreendidos 160,65 gramas de maconha, 73,90 gramas de cocaína, 254,40 gramas de crack e R$ 357,00 em dinheiro.

O homem conseguiu fugir. O veículo foi removido pelo guincho. O material e a mulher presa foram apresentados na delegacia de polícia de pronto atendimento para as medidas legais cabíveis.

Créditos: Leandro Vesoloski