Erechim: Homem morre após receber descarga elétrica

Picture of Diego Camargo

Diego Camargo

Por volta das 15h30 desta terça-feira, 07, um homem morreu após receber uma descarga elétrica enquanto instalava um refletor, em um chácara que fica as margens da BR-153, na Transbrasiliana, em Erechim.

A Brigada Militar foi acionara, o Corpo de Bombeiros, Samu e Força Voluntária também deslocaram para atender a ocorrência, mas o homem já estava sem vida. O local foi isolado e a Polícia Civil foi acionada.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada pelas autoridades. Em breve mais informações.

Texto Diego Camargo/Portal Tchê