Search
Close this search box.

Erechim: dois homens assaltam loja de joias

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1567448279241{margin-left: 15px !important;}”]Dois indivíduos tripulando uma motocicleta, usando capacetes e armados roubaram no início da tarde desta segunda-feira (02), uma loja de jóias localizada na Avenida Sete de Setembro, no centro de Erechim. De acordo com a Brigada Militar, os homens entraram na loja do prédio conhecido como Três Torres, pegaram objetos e fugiram.

Segundo testemunhas um deles estava armado. Os homens estariam em uma motocicleta cor chumbo e com capacetes pretos. Um deles estariam usando uma jaqueta vermelha e portando uma mochila. A BM faz buscas em Erechim.


Na última sexta-feira (30), a Brigada Militar já havia prendido três suspeitos de um assalto a uma joalheria de Barão de Cotegipe.

O assalto aconteceu no final da tarde, quando encapuzados invadiram a joalheria e levaram diversos produtos. Eles usaram um GM Prisma no assalto e fugiram pela BR 480 em direção a Erechim. Pouco depois abandonaram o veículo às margens da rodovia, e atearam fogo no automóvel.

Depois de realizar diversas buscas e com informações de quem seriam os assaltantes, os policiais chegaram a uma residência, localizado num local conhecido como Beco, no bairro São Cristóvão, em Erechim, onde encontrou as joias roubadas. Três pessoas estavam na residência, e quando a polícia chegou dividiam os objetos. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Um quarto participante também estaria envolvido, mas não foi localizado.

Com informações de Atmosfera Online / Foto Divulgação[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]