Search
Close this search box.

Empresário morre ao cair de cerca de doze metros de altura; Homem morre em decorrência da Covid-19 sem conhecer filho recém-nascido

Diego Camargo

Diego Camargo

Empresário morre ao cair de cerca de doze metros de altura em Chapecó

Foi identificado como Rodrigo Wanderert, de 30 anos, a vítima fatal de um acidente de trabalho em uma empresa na Avenida Leopoldo Sander, no bairro Engenho Braun, em Chapecó/SC. O homem teria caído de um telhado de 12 metros de altura, em uma empresa do município.

A guarnição informou que o homem teve traumatismo cranioencefálico e já estava sem os sinais vitais quando os bombeiros chegaram.

O acidente ocorreu por volta das 14h desta quarta-feira, dia 14, Rodrigo estaria realizando reparos no telhado e ao caminhar sobre as telhas, as mesmas não resistiram o peso e quebraram, ocasionando a queda do trabalhador.

Segundo informações do Clic RDC, Rodrigo era empresário do ramo de bares e restaurantes. Ele era sócio-proprietário do bar Stammtisch Bier Chapecó.


Homem morre em decorrência da Covid-19 sem conhecer filho recém-nascido

O jovem Juan Carlos Alves, de 30 anos, morreu por complicações da Covid-19, no último domingo, dia 13, em Caçador/SC. Segundo a Rádio Caçanjurê, Juan ficou mais de um mês internado e não resistiu às complicações da doença.

O jovem foi internado quando a esposa estava na fase final de gestação. Em estado crítico na UTI, ele não conseguiu conhecer o filho.

O pequeno Juan, que carrega o nome do pai, nasceu de 36 semanas, no dia 24 de maio, duas semanas após o pai ser internado com sintomas da doença. Após complicação do quadro clínico, o morador de Caçador precisou ser intubado.

“Hoje, são 33 dias sem meu marido em casa, ele não pôde estar no parto do nosso filho, ainda não pôde vê-lo, abraçá-lo, nem sentir seu cheirinho maravilhoso. Eu sei que em tudo Deus tem um propósito, não cabe a mim entender, apenas aceitar e obedecer”, publicou a companheira do jovem, em uma rede social.

Fonte: Oeste Mais


Encontro de cadáver embaixo de viaduto na BR 470

Um corpo já em estado de decomposição foi encontrado na tarde desta quarta-feira, dia 16/6, por volta das 14h30, em Bento Gonçalves/RS.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), recebeu uma denúncia com a informação de que havia um cadáver embaixo da ponte que liga São Valentim a Tuiuty, nas proximidades do Km 206 da BR-470, local próximo ao campo do Canarinho.

Uma equipe deslocou até o endereço, fez buscas e encontrou o corpo de um homem. O cadáver foi recolhido pelo Corpo de Bombeiros Militar e entregue para os agentes funerários.

Além da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros Militar e agentes funerários, também a Polícia Civil (PC), atendeu a ocorrência e agora vai investigar o fato.

Créditos: Rádio Difusora