Durante abordagem telefone toca e bandido é preso por furto em Erechim

Picture of Taiana Camargo

Taiana Camargo

Intuição dos Brigadianos  foi fundamental para a prisão

No centro de Erechim, na tarde de segunda-feira (20/03), um homem foi detido pela Brigada Militar sob acusação de furto simples.

Durante uma ronda na rua Sergipe, policiais militares avistaram um indivíduo que saiu correndo ao notar a presença dos agentes.

O suspeito foi imediatamente abordado e, durante uma busca pessoal, foi encontrado um Iphone 13, um anel e uma aliança de ouro.

O telefone tocou várias vezes durante a revista e o suspeito afirmou que não era dele. Quando a proprietária ligou para o telefone, ficou sabendo que seus objetos haviam sido furtados.

Como resultado, o homem de 33 anos foi preso em flagrante e encaminhado para as autoridades competentes.

 

Fonte/Créditos: Quentuchas Notícias