Search
Close this search box.

Duas prisões em Getúlio Vargas

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1542628132371{margin-left: 15px !important;}”]A Polícia Civil de Getúlio Vargas deflagrou a Operação Ordinem no início desta segunda-feira (19). Foram cumpridas 4 ordens judiciais entre buscas e prisão.

Dois homens, um de 20 anos e outro de 22 anos foram presos acusados de roubo de veículo, ocorrido no centro da cidade em julho deste ano. Outro indivíduo de 18 anos, que estava no interior de uma das residências foi alvo das buscas, e resistiu à abordagem policial, além de desacatar os agentes de segurança pública.


19 policiais civis, de oito delegacias, trabalharam na ação. Conforme o delegado que coordenou a ação “Devido ao avanço das investigações sobre grupo de delinquentes em tela, recentemente estes criminosos passaram a ameaçar os policiais civis que trabalhavam no caso. Alem da repressão aos crimes de roubo na cidade, a ação de hoje objetiva ainda a retomada da ordem pública em Getúlio Vargas”.

Após a lavratura da documentação relacionada ao caso, os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Getúlio Vargas, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fotos Divulgação/PCRS / Com informações de Atmosfera Online[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][prime_cq_vc_gallery images=”9061,9062″ itemwidth=”240″ offset=”4″ minwidth=”240″][/vc_column][/vc_row]