Search
Close this search box.

Duas pessoas são mortas a tiros em menos de 12 horas em Bento Gonçalves

Diego Camargo

Diego Camargo

Em menos de 12 horas o município de Bento Gonçalves registrou dois casos de homicídio nesta segunda-feira (28). Os crimes aconteceram nos bairros Municipal e Vale dos Vinhedos.

Conforme o 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3ºBPAT), o primeiro assassinato ocorreu durante o período da manhã. O cadáver foi encontrado por volta das 11h45, na Rua Nunciante Antinolfi, no bairro Municipal. Wesley Gustavo de Oliveira Dias, de 17 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo que teriam sido efetuados por dois homens que fugiram do local.

Wesley havia saído a poucos dias do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) em Caxias do Sul, após ter sido flagrado tentando jogar entorpecentes para dentro da Penitenciária Estadual, na localidade do Apanhador. As causas da execução ainda são desconhecidas.

O outro caso de homicídio aconteceu por volta das 21h desta segunda (28), no Vale dos Vinhedos. Roberto Ramos da Silva Júnior, de 40 anos possuía lesão na parte frontal do tórax, ocasionada provavelmente por disparo de arma de fogo. Ainda não se sabe a autoria e nem as circunstâncias que motivaram o crime. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Estadual. Júnior era natural de Porto Alegre, mas residia em Bento e possuía diversos antecedentes criminais.

Com mais este caso, Bento Gonçalves chega a 20 crimes contra a vida em 2021, o segundo em menos de doze horas.

Fonte: Rádio Caxias Foto: BM/Divulgação