Search
Close this search box.

Duas mulheres morreram e criança de 4 anos e homem são baleados em tiroteio em Cristal

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1563364699204{margin-left: 20px !important;}”]A madrugada desta quarta-feira (17) foi de pânico no município do Cristal. A Polícia Federal realizou operação para prender os assaltantes que explodiram uma agência bancária, em Dom Feliciano, no dia 06 de julho.

Duas mulheres foram mortas durante a operação, além de um homem e uma criança que ficaram gravemente feridos. A criança de quatro anos teria sido atingida com três disparos. De acordo a Polícia Civil e a prefeita de Cristal, Fábia Richter, o tiroteio ocorreu na área urbana do município, próximo à estrada de chão, que liga os municípios de Cristal e Amaral Ferrador.

Segundo informações, quatro carros teriam tentado furar o bloqueio policial, onde ocorreu a troca de tiros. A operação teve início no final da noite desta terça-feira (16), às 23h30. A prefeita do município informou que outra criança foi encontrada no local.


As mulheres mortas em tiroteio ocorrido na última madrugada, em Cristal, foram identificadas como Daniela Weizemann, de 35 anos e Aline Scmidt Pirola, de 25 anos.

De acordo com a Delegacia de Polícia de Camaquã, dois corpos de mulheres foram recebidos para necropsia.

Prefeita do Cristal publicou nas suas redes sociais durante a madrugada, um pedido para que os moradores permanecessem nas suas residências: “Pessoal fiquem em suas casas! Não saiam!”. Ainda de acordo com Fábia, a perseguição seguiu por toda a madrugada.

Diversos moradores do município relatarm pânico através de suas redes sociais.

 

Fonte: Rádio Acústica[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]