Search
Close this search box.

Duas mulheres ficam presas as ferragens em acidentes em Getúlio Vargas e Charrua

Diego Camargo

Diego Camargo

[vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1544101660885{margin-left: 15px !important;}”]Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 16h45 desta quarta-feira, 05/12, na ERS-430, estrada que liga Tapejara à Charrua, a cerca de 1 km após a entrada para a comunidade de Cachoeira Alta.

Segundo as informações, uma mulher de inicias E.N., 33 anos, transitava pela ERS-430 no sentido Charrua/Tapejara em uma Hyundai HR, branca, com placas de Porto Velho/RO, quando por motivos ignorados, perdeu o controle da direção, atravessou a estrada e chocou-se contra o barranco no outro lado da via.


Os socorristas do SAMU e Bombeiros Voluntários foram acionados e precisaram utilizar o desencarcerador devido a motorista ter ficado presa às ferragens. Na sequência, ela foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio para realização de exames e deverá ficar em observação.

O trânsito fluiu em meia pista até o socorro à vítima e retirada do veículo.

Fonte: Rádio Tapejara / Fotos Divulgação[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][prime_cq_vc_gallery images=”9181″ itemwidth=”240″ offset=”4″ minwidth=”240″ notification=””][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Capotamento em Souza Ramos

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css=”.vc_custom_1544102647457{margin-left: 15px !important;}”]Outro acidente de trânsito foi registrado na quarta-feira (5), no acesso a comunidade de Souza Ramos, interior de Getúlio Vargas. Por volta das 16h30, a condutora de um veículo VW Gol, vermelho, placas IUP-9986 de Getúlio Vargas, foi desviar de um trator, quando acabou perdendo o controle da direção, derrapando na pista e capotou o automóvel.

Segundo as informações, Severina Grigoletti, de 64 anos, ficou presa as ferragens, sendo removida pelos bombeiros que precisaram usar um desencarcerador para retirar a vítima do veiculo. Ela sofreu algumas escoriações pelo corpo e cortes em um dos braços, mas foi removida ao Hospital São Roque consciente.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]