Search
Close this search box.

Dois indivíduos são presos após furto de veículo em Passo Fundo

Taiana Camargo

Taiana Camargo

Na tarde desta quarta-feira, dia 18, a Brigada Militar/3°RPMon efetuou a prisão de dois indivíduos e recuperou um veículo que havia sido furtado em Passo Fundo. A detenção ocorreu na Rua Felipe Portinho, no bairro São Luiz Gonzaga.

Conforme informações, o 1° Esquadrão/Força Tática, enquanto realizava patrulhamento de rotina, recebeu a informação de que um veículo VW/Gol de cor cinza havia sido furtado na Rua Capitão Eleutério, localizada no centro da cidade.

Minutos após o alerta, a guarnição, que estava realizando um patrulhamento ostensivo no Bairro São Luiz Gonzaga, avistou o veículo em alta velocidade na via.


Os policiais agiram prontamente e iniciaram a perseguição ao veículo, dando ordens de parada aos suspeitos. Estes tentaram fugir por diversas quadras, mas acabaram encurralados no beco da Rua Felipe Portinho.

Os dois indivíduos foram abordados, submetidos a uma revista e receberam voz de prisão.

O proprietário do veículo, que estava a caminho da delegacia para registrar o boletim de ocorrência sobre o recente furto, é um trabalhador da área da construção civil.

Diante da situação, a dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para a lavratura do flagrante delito.

 

Informações Rádio Uirapuru