Na madrugada de segunda-feira, 19, a Brigada Militar, por meio do 13° BPM, efetuou a prisão de dois homens por furto em um estabelecimento comercial localizado no bairro Aeroporto, em Erechim. Os policiais militares foram acionados para verificar a situação após receberem informações de que os suspeitos haviam invadido um pavilhão e estavam tentando roubar fios elétricos. Durante as diligências, os indivíduos foram encontrados e foram constatados danos na entrada de energia e em uma janela. Além disso, próximo à saída do local, foram encontrados dois extintores, que seriam levados pela dupla. Os dois homens, de 31 e 43 anos de idade, foram presos e encaminhados para os devidos procedimentos legais.





















































